4 erros de maquiagem: você anda cometendo algum deles?

Publicado em
29/07/2016 por grupo de mulheres

Quem nunca viu uma amiga meio equivocada ou morreu de arrependimento ao ter começado a fazer um delineador naquela manhã atrasada? Vânia Goy fala este e de outros momentos que podem ficar mais fáceis com truques espertos:


Usar um pincel muito grande para passar blush.


 

Pesadelo: depois da pele pronta você se dá conta que tem blush demais no rosto. E ele está grudado na sua base.

 


Erro: os pincéis redondos e fofinhos são irresistíveis e aconchegantes, mas devem ser usados para passar o pó. Do contrário, preenchem uma área muito grade do seu rosto.

 


Solução: meça o pincel que você vai comprar na sua maçã. Ele deve caber nessa circunferência para que você tenha controle da situação.




Arrumar o traço do delineador com removedor à base de óleo
Pesadelo: aquela manhã ruim, quando você está atrasada, resolve fazer um traço de delineador e ele nunca fica simétrico.

 


Erro comum: tentar corrigir o desenho com cotonete e demaquilante bifásico.
A base oleosa do demaquilante não vai deixar você colocar mais uma camada de cor por cima dele. Ou seja: o delineador "não pega" mais.

 


Solução: molhe o algodão na ponta da língua e tire com saliva. Ou escolha cotonetes recheados de removedor de maquiagem. Funciona!



Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/beleza/cosmopolitan-brasil/4-erros-de-maquiagem-voce-anda-cometendo-algum-deles

Guia Comercial do Jaraguá - SP


Talvez você ainda não tenha curtido a página do Bairro. Receba em primeira mão oportunidades de Cursos Gratuitos, Empregos e Notícias do Bairro Jaraguá.
 


Aproveite e curta a página do repórter voluntário do Bairro Jaraguá.