8 sinais de que você tem muito mais roupas do que deveria no armário

Publicado em
01/08/2016 por grupo de mulheres

Você está se arrumando para o date e quer usar aquela blusa maravilhosa que comprou na sua última viagem a Nova York, mas não tem ideia de onde ela foi parar. Também, pudera, você vive reclamando que não tem o que vestir, mas não percebe que o armário está tão abarrotado de roupas que não sabe como consegue encontrar qualquer coisa ali dentro. Se você ainda não chegou naquele ponto em que percebeu que precisa urgente fazer uma limpa no seu closet, te damos os dez sinais que provam que você tem roupas demais no guarda-roupa:



1. Você tem roupas que não sabe de onde vieram, se foram um presente ou se você pegou emprestado de alguma amiga ou prima.



2. Você usa a época de liquidações para gastar todas as suas economias e é o momento mais feliz da temporada: você não economiza quando o assunto é comprar roupas.



 



 
Reprodução


3. Você não lembra quando foi a última vez em que limpou o seu closet, afinal, não tem motivo, já que você usa tudo o que tem ali dentro (ou, pelo menos, é nisso que você quer acreditar).



4. Você tem uma lista imensa de pretextos para comprar uma roupa, desde o famoso 'caiu o salário' até o infalível 'é a última peça e é meu tamanho, deve ser um sinal'.



5. As roupas todas não cabem no seu armário e você tem que improvisar um espaço extra para guardar tudo.



6. Você tem muito trabalho para encontrar uma peça de roupa: procura nas gavetas, no chão, no cesto de roupa suja e encontra outras 10 no caminho - menos a que você queria.



7. Você gastou centenas de reais em cabides, mas parece que eles nunca são o suficiente.



 



 
Reprodução


8. Suas amigas, primas, irmãs, basicamente todas as mulheres que você conhece e que tem o mesmo tamanho que você, correm para o seu armário porque sabem que lá vão encontrar algo útil para aquela ocasião especial.



 

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/moda/elle/8-sinais-de-que-voce-tem-muito-mais-roupas-do-que-deveria-no-armario

Guia Comercial do Jaraguá - SP


Talvez você ainda não tenha curtido a página do Bairro. Receba em primeira mão oportunidades de Cursos Gratuitos, Empregos e Notícias do Bairro Jaraguá.
 


Aproveite e curta a página do repórter voluntário do Bairro Jaraguá.