ENCONTRADA! Adolescente Tallyta de Araújo volta para casa 21/04/17


//


Dia 19/04/17 as 20:36 a pedido da irmã mais velha publicamos a imagem da adolescente Tallyta de Araújo que havia "fugido" de casa após um pequeno problema familiar.
Toda a família e amigos se mobilizaram pelas redes sociais, e agora a pouco ela voltou para casa, com ajuda de uma moça que a encontrou assustada na rua e ofereceu ajuda para ela.
Ficamos felizes pelo apoio de todos os leitores no facebook, essa vitória é de todos. Obrigado a você que compartilhou.
Estamos a disposição para ajudar em caso de pessoas e animais desaparecidos, totalmente gratuito, chame no whats do Jornal Portal Jaraguá (11) 97 ...

15 dicas de nutricionista para você emagrecer


//


1. Coma a cada três horas
 
Jejuns longos fazem o corpo queimar mais massa muscular e armazenar tecido gorduroso.
 
2. Varie o cardápio
 
Experimente comidas que não sejam só as suas preferidas.
 
3. Aposte nas frutas
 
Coma de três a seis frutas por dia (se der, com casca/bagaço) e alimentos com fibra (massas integrais, legumes e verduras).
 
4. Tome água fora das refeições
 
Beba um copo de cinco a dez minutos antes de comer, mas não durante a refeição (só uma hora depois). Tome de dois a três litros de água ao dia .
 
5. C ...

Candidato a vice-prefeito derrotado é morto a tiros em Caieiras, na Grande SP


//


Carro que ele ocupava ficou com várias marcas de tiros; aliado não vê motivação política.
 

Nelo Franco, candidato derrotado a vice-prefeito de Caieiras nas eleições de 2016, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (21). O carro que era ocupado pelo político ficou com várias marcas de tiros.


A assessoria de imprensa da Prefeitura de Caieiras confirmou a morte. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública disse que está apurando informações sobre o caso.


O presidente do diretório municipal do PSB de Caieiras, Cléber Furlan, q ...

Juiz manda Facebook informar dados de usuários críticos a Doria


//


Magistrado não atendeu pedido para retirada de página do ar e não considerou posts ofensivos ao prefeito de SP.
 

O juiz Fernando Henrique de Oliveira Biolcatti, da 22ª Vara Cível de São Paulo, determinou que o Facebook forneça os IPs dos usuários suspeitos de articular protestos em frente à casa do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).
 


O juiz entendeu que o pedido de identificação de usuários possui caráter preparatório e serve para a colheita de subsídios necessários à decisão de Doria de propor ação de ...