Confira o que abre e fecha nos serviços públicos estaduais

em 30/12/2016 - 11:52

Postos do Poupatempo e do Detran-SP não abrem; veja o funcionamento de outros serviços

 

Com a chegada do final do ano, alguns serviços públicos estarão fechados e outros terão alteração na grade de funcionamento.

Veja como fica o horário dos órgãos e programe-se:

 

Poupatempo


Os postos do Poupatempo não funcionarão nas sextas e sábados, dias 30 e 31 de dezembro. Já no dia 2 de janeiro, após o feriado, todas as 72 unidades do programa abrirão ao meio-dia. O atendimento à população, assim como os serviços do Disque Poupatempo, retornam normalmente na terça-feira (3).

 

Outras informações, como os serviços oferecidos, agendamentos, endereços e horários dos postos, podem ser obtidas pelo site, aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633, para telefones fixos, (11) 2930-3650- para ligações de celulares).

 

As informações são do Poupatempo.

 

 

Detran-SP


Os postos do Detran-SP em todo o Estado não prestarão atendimento nos dias 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro. Já na segunda-feira (2) as unidades abrem a partir das 12h.

 


O atendimento dos serviços de trânsito nos postos do Poupatempo terá a mesma escala. As unidades do Detran.SP integradas a prefeituras ou delegacias, por sua vez, seguirão o expediente destas instituições.

 

O Disque Detran.SP, central telefônica para informações aos cidadãos, também não funcionará nas datas em que os postos estão fechados, mas no dia 2 de janeiro voltarão a funcionar em seu horário normal, das 7h às 19h.

 

Os horários de funcionamento dos postos do Detran.SP podem ser consultados no portal ou pelo Disque Detran.SP.

 

As informações são do Detran-SP.


Procon


A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, informa que na sexta-feira (30), sábado (34) e domingo (1) não fará atendimento. Na segunda-feira (2) o atendimento será realizado das 12h às 19h.

 

As audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico, Núcleos Regionais em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba atendem normalmente na sexta-feira (30).

 

A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

 

As informações são do Procon-SP.


Postos da Fundação Pró-Sangue


31 de dezembro, sábado (véspera de Ano)
Posto Clínicas: das 8 às 13 horas*
Posto Barueri: fechado
Posto Dante: fechado
Posto Mandaqui: fechado
Posto Osasco: das 8 às 13 horas
Posto Pedreira: fechado


* O atendimento neste sábado limita-se a 220 candidatos. Ao atingir esse número, o cadastro fecha.


ATENDIMENTO EM JANEIRO (1ª semana)


1º de janeiro, domingo (Confraternização Universal)
Posto Clínicas: fechado
Posto Barueri: fechado
Posto Dante: fechado
Posto Mandaqui: fechado
Posto Osasco: fechado
Posto Pedreira: fechado

Guia Comercial do Jaraguá - SP


Talvez você ainda não tenha curtido a página do Bairro. Receba em primeira mão oportunidades de Cursos Gratuitos, Empregos e Notícias do Bairro Jaraguá.
 


Aproveite e curta a página do repórter voluntário do Bairro Jaraguá.
 

Comentários