Fábricas de Cultura promovem cursos gratuitos de férias

em 20/12/2016 - 11:23

Atividades acontecem a partir de janeiro em dez unidades


O Programa Fábricas de Cultura promove em janeiro de 2017 cursos de férias gratuitos em dez unidades das zonas sul, leste e norte da cidade de São Paulo.


As Fábricas do Parque Belém, Sapopemba, Itaim Paulista, Cidade Tiradentes e Vila Curuçá oferecem cursos de artes visuais, dança, circo, multimeios, música, teatro e xadrez, entre os dias 13 e 28 de janeiro, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 10h às 17h.


Atividades de artes visuais, teatro, multimeios, dança, escrita criativa, circo e música são oferecidas pelas unidades zona norte e sul de Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha, Jaçanã, Jardim São Luiz e Capão Redondo. A programação para crianças e jovens vai de 3 a 29 de janeiro.


Para participar, não é necessário se inscrever. Basta comparecer às Fábricas de Cultura. Mais informações e endereços, acesse o site do programa e no Facebook/fabricasdeculturazl (unidades da zona leste) e fabricasdecultura (unidades da zona norte e sul).



Guia Comercial do Jaraguá - SP


Talvez você ainda não tenha curtido a página do Bairro. Receba em primeira mão oportunidades de Cursos Gratuitos, Empregos e Notícias do Bairro Jaraguá.
 


Aproveite e curta a página do repórter voluntário do Bairro Jaraguá.
 

Comentários