Mulher é sequestrada e mantida refém em cativeiro na Zona Norte de SP

em 07/12/2016 - 11:40

Polícia pendeu dois jovens e apreendeu adolescente. Vítima ficou quase três horas em poder dos sequestradores nesta terça-feira (6).

 

 Uma mulher de 52 anos foi sequestrada na tarde desta terça-feira (6) na Lapa, na Zona Oeste de São Paulo. A vítima foi levada para um cativeiro em Parada de Taipas, na Zona Norte. Os criminosos pretendiam fazer compras com os cartões dela, mas foram presos pela polícia.

 

“Eu cheguei às cinco e meia da tarde no meu cabeleireiro, aí na hora que eu parei o carro já veio um por detrás do carro e aí ele já falou assim ‘entra no carro, entra no carro’, e eu falei ‘moço, leva tudo, leva meu celular, leva tudo, mas me deixa ficar’, né, ele falou ‘não, entra no carro, entra no carro’, nisso eu vi, eu olhei pra cima e vi que a minha cabeleireira viu, aí ele falou ‘entra no carro, entra no carro’, aí eu peguei e entrei”, conta a vítima que não quis se identificar.

 

No cativeiro a vítima foi mantida refém por uma mulher, a dona da casa e um adolescente, em um porão debaixo da casa.



fonte. G1

 

A mulher ficou quase três horas nas mãos dos sequestradores. Quando a vítima foi abordada a cabelereira dela viu e chamou a polícia. Os policiais encontraram o cativeiro após localizar o carro da vítima.

 

Dois homens, de 18 e 19 anos, que estavam no carro da vítima foram presos. O adolescente que ficou com a mulher e ajudava a vigiar o cativeiro foi detido.

Guia Comercial do Jaraguá - SP


Talvez você ainda não tenha curtido a página do Bairro. Receba em primeira mão oportunidades de Cursos Gratuitos, Empregos e Notícias do Bairro Jaraguá.
 


Aproveite e curta a página do repórter voluntário do Bairro Jaraguá.
 

Comentários