Professora é vítima de motorista bêbado no Jd. Panamericano 20/11

em 20/11/2016 - 20:29

O Jaraguá perde mais uma moradora por irresponsabilidade de um motorista bêbado.


Na manhã de domingo (20/11) recebemos informações de um acidente gravissimo na região do Panamericano próximo ao Cartório do Jaraguá e Posto Shell por volta das 07:00 da manhã.


Agradecemos ao Carlos Eduardo, um de nossos voluntários na parte de reportagens, por conseguir imagens exclusivas na região e nos informar sobre o ocorrido.


Segundo inúmeros vizinhos e até alguns alunos, a vítima chama-se Janaina Martins e tinha 28 anos. Ela  estava indo trabalhar dirigindo seu uno prata.

Possívelmente o outro motorista estava voltando de alguma balada ou uma noite de bebedeira em grande velocidade. Moradores relatam que o mesmo fugiu do local e até o momento não tinham informações sobre a prisão o identificação do mesmo.

Em muitos comentários, moradores reclamam da falta de lombadas nessa região, alegam que carros em alta velocidade são diários, e para você que esta lendo mas não conhece a região, é uma via repleta de curvas fechadas.


Mensagem de uma familiar - Liliane Martins: "Hoje minha família chora a partida de uma menina estudiosa, esforçada e bebado era o dono do siena .Ela estava indo trabalhar corrigir a redação do enem ."


 

Quer receber as notícias da região em primeira mão no seu WhatsApp (gratuito), adicione (11) 97142-5763 com o nome Portal Jaraguá e mande uma mensagem com seu nome (só isso, é de graça)

Lembramos o caso do adolescente Lucas da Silva que foi atropelado no Alto da Lapa por uma diretora do Detran bebado. Lucas faleceu na hora e o responsável pagou fiança e esta "vivendo normalmente". Veja o caso do Lucas
>>> Clique Aqui <<< 

 

Esse ano também gravei Ao Vivo um motorista no retão que desmaiou ao volante totalmente bêbado, perdi 1 dia de trabalho sendo testemunha na delegacia. O acusado ao sair ligou em meu celular pessoal... estranho como ele conseguiu meu número tão rápido?





Motoristas estão assumindo o risco de assassinato ao pegar o carro bebados, e tenho certeza que você possívelmente conhece ou já conheceu alguém que bebe "algumas" cervejinhas, caipirinhas e diz "to bem", mas hoje mais uma vítima da irresponsabilidade do "relaxa, to bem para dirigir"

 

 

Quer receber as notícias da região em primeira mão no seu WhatsApp (gratuito), adicione (11) 97142-5763 com o nome Portal Jaraguá e mande uma mensagem com seu nome (só isso, é de graça)

Guia Comercial do Jaraguá - SP


Talvez você ainda não tenha curtido a página do Bairro. Receba em primeira mão oportunidades de Cursos Gratuitos, Empregos e Notícias do Bairro Jaraguá.
 


Aproveite e curta a página do repórter voluntário do Bairro Jaraguá.
 

Comentários